Um dia estava eu sentado na mesa escondido atrás da minha báia....sim amigos leitores... naquela época os setores da empresa eram separados por báias, quando o supervisor chegou e me apresentou a Renata dizendo " ela vai fazer um período de estágio com você, cuida bem dela". Geralmente quando acontecia este tipo de recomendação, era por que a pessoa estava, de certa forma, ligada ao dono da empresa. Nas agências é comum troca de favores entre o dono e potenciais futuros clientes.
De início pensei comigo....."Ah não!!! Mais uma patricinha".. ...me lembrando daquela que "Não andava em carros de estranhos"...... do texto abaixo. Renata me remeteu a isto por que chegou cheia de cerimônia, com um perfume fortíssimo que lembrava maçã verde, além de estar extremamente bem vestida. A diaba já vestia prada naquela época. Quando fui apresentá-la ao departamento de criação, foi uma agitação total, Renata estava "causando". Realmente ela era muito bonita, tinha um corpão e um tremendo bom gosto para se vestir.
A medida que o tempo foi passando e nossa convivência aumentando, a verdadeira Renata foi se revelando,...... aliás sempre acreditei que as pessoas quando alteram o comportamento, não é que elas mudem, elas apenas se revelam!......Mas esta revelação começou quando fomos apresentar uma campanha a uma cliente. O dia estava muito quente e o calor insuportável.... A cliente então começou a reclamar das peças apresentadas e por fim descobrimos que ela estava de mau humor por causa do calorão!. Ela resolveu se abrir ...." Eu deteeeesto o calor, eu transpiro muiiiiito, meu cabelo vai grudando na cabeça, meus pés ficam molhados e junta com a poeira faz aquela massinha e vão grudando na sandália ".. Renata olhava aquilo com cara de quem ia vomitar, mas não disse nada! Ao sairmos do prédio ela não se aguentou e disse...." Puta que pariu....que mulher porca..nojenta...eu quase vomitei!"....Eu fiquei olhando para ela e pensando....." A mulher fina se revelou!!!
A partir de então fiquei mais a vontade com meu vocabulário perto dela e ela se soltou mesmo! De cara passou a me chamar de Xúlio ( a intimidade é uma merda!) e aí uma série de situações interessantes começaram a acontecer..... Atendíamos a Fiat, e eu estava tentando parar de fumar. Sempre que saíamos da Fiat, eu parava num trailer daqueles que vendem lanches, tomava um café e fumava um cigarrinho picado. Certo dia quando estávamos saindo da empresa, após uma reunião que me deixou invocado, Renata disse ....." Ah não Xúlio, você não vai parar naquele trailer fudido para comprar aquele mata rato"..... O quê????Ah!!!! vá tomar Renata, já não basta minha mulher para me encher o saco agora você também!!!!! Vou parar sim e se não gostar fodasse!!!....Neste dia ela desceu comigo e foi muito engraçado eu de terno, ela toda produzida naquele trailerzinho fudidinho tomando café e fumando um Derby picado.... Hoje ela afirma que sou o responsável por ela ter voltado a fumar!
Mas a situação mais engraçada foi em um revellon. Renata me pediu para fazer o som .....(como vocês sabem, nas horas de folga sou DJ)... da virada do ano no sítio do pai de seu namorado.......... "Vamos Xúlio, vai ser muito bacana, um ambiente super familiar, só amigos por que meu sogro é super sistemático e não deixa levar qualquer pessoa....vai ser muito bom!!!"....Eu topei, inclusive levei meu filho para me ajudar, recomendando a ele para se comportar por que era um ambiente super familiar.
Passado a zero hora, as coisas começaram a mudar... O sogrão, de rabo cheio foi dormir. O ambiente então ficou mais liberado. Aí os efeitos da cerva, da vodca, do cigarrinho do mal e outras coisitas mais começaram a se fazer presentes e lá pela duas da manhã o pau quebrou geral!...Porrada para todo lado, copo voando, cadeirada...até sogra tomou uma na "oreia" e caiu. Renata também chapadona, entrou na roda de dedo em riste e com vários.. " Vá pra puta que te pariu....pode cair fora daqui...eu vou te arrebentar!!! e por aí vai!!. Fred, meu filho, me olhava se divertindo e me dizia....... que festinha familiar heim pai!
Fui tirar a Renata do bolo e ela me disse...." Me larga Xulio, me larga....e para não perder o costume vai se fudê!!!!"......Aí sim aquela suposta patricinha se revelou de vez!
Hoje Renata se "endireitou"....largou a publicidade, virou advogada, casou-se e agora pretende ser promotora!!! É uma amigona que ganhei na publicidade!.....Gente finíssima de primeira linha! Hãham!!!!...Xuízo!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário