Nestes dias esta se comemorando os vinte anos da criação do ECA, estatuto da criança e adolescente. Para comemorar a data, estão enviando para a camara um projeto de lei proibindo os pais de baterem em seus filhos.
Os pais bundões, os demagogos, os psicólogos de plantão, os hipócritas e os que se dizem políticamente corretos, estão em êxtase. Os professores, educadores, policiais, os pais verdadeiros e principalmente as vítimas destes beneficiados estão surpresos.
Ora...todos sabem que a partir da criação deste estatuto, tudo mudou neste pais em relação aos menores e mudou para pior. Acabou-se o respeito por pais, policiais, professores e todos aqueles que, de uma forma ou de outra estavam envolvidos na formação e educação das crianças.
A partir do momento em que estes adolescentes tomaram consciencia de seus "direitos" os abusos começaram inclusive com ameaças de prisão para os pais. Outro dia mesmo, aqui no meu serviço, uma colega disse que sua filha de quinze anos tinha chegado em casa as duas da manhã, sem avisar e bêbada. Quando o pai foi dar um corretivo ela interferiu dizendo que ninguem encostava a mão nas filhas dela e que se ele o fizesse chamaria a polícia para ele, por que o ECA garantia este direito. Grande merda fez esta mãe que tirou a moral do pai e incentivou a filha a se tornar uma leviana rebelde.
Vimos também "nosso guia" que continua acreditando que é "O CARA" (culpa do Obama) apoiando a nova lei e dizendo que... "que eu me lembre nunca apanhei da minha mãe ....e se chicotada e punição resolvesse, este pais não teria tantos corruptos".... Ora presidente, cá para nós....não acredito que lá nos grotões de Garanhuns, naqueles tempos de molecagem o senhor nunca levou uma sova da "mainha", como também acredito que justamente por falta de chicotada e puniçao é que temos tanta corrupção neste pais . Imagine, senhor presidente, se as leis aqui fossem como nos países mulçulmanos, onde quem rouba tem um membro do corpo cortado, teríamos parlamentares aqui sem mãos, pés, orelhas, linguas e até pinto, por falta de algo mais para cortar.

As autoridades deveriam se preocupar com outras coisas mais importantes para a formação das crianças e interferir menos no comportamento dos pais dentro de suas casas, afinal, na hora de pagar as contas, colocar comidinha no prato, dar roupinha lavada e caminha quentinha ninguem aparece para interferir ou mesmo ajudar. Mas a hipocrisia não acaba nunca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário