sexta-feira, 16 de julho de 2010

O caso Bruno



Minha amiga e assídua leitora Ana Laura me questionou..... "não vai falar nada sobre o caso Bruno?" ...Eu penso que:

A- Por enquanto existe um suposto crime...até agora nada de corpo!

B- Tem muita gente falando muito e aproveitando a oportunidade de obter seus quinze minutos de fama!

C- Toda hora tem uma novidade mas nada conclusivo!

D- Tem gente, como o delegado encarregado do caso que se expressa muito mal, dramatizando em frente as cameras de TV. Quem não se lembra da historia do chapeuzinho vermelho no diálogo com a vovó lobo quando ela pergunta "para que uma boca tão grande vovozinha?" " É PARA TE COMERRRR!!!!". Pois é, o delegado me lembrou esta passagem quando contou que a suposta vítima disse ao seu algoz "estou cansada de apanhar" e ele respondeu "você não vai apanhar mais.....VOCÊ VAI MORRERRRR!!!!!!"

E- Tem policial que não é mais policial expulso da corporação por "bom comportamento", mas que treina policiais sem que a polícia saiba que ele não é mais policial!

F- Tem o silêncio total dos acusados, que aliás nem se sabe se o filho, vértice de todo este drama é realmente do goleiro!

Enfim, eu acredito que não há nada provado e comprovado, tem sim muita gente falando, afirmando mas não confirmando nada.  Acredito que este caso ainda vai ter reviravolta, vai ter delegado caindo do cavalo, muito "disse me disse" e muito "mentido e desmentido".  Este é mais um caso que vai entrar para os anais da polícia como  mal resolvido e nunca esclarecido, com diversas versões e diversos suspeitos. Mas sempre terá alguem preso, afinal depois de todo este circo tem que ter um "bode expiatório!"

Mas uma coisa é certa, culpado ou não, o goleiro já "sifu"....acabou com a carreira que poderia ser brilhante e milionária. E seus amigos Adriano e Wagner Love que ele defendeu em diversas oportunidades, que o levaram para este caminho, estão na Itália, na Rússia, ganhando seus milhões e não se pronunciaram a respeito nem como fator de solidariedade ao amigo, ou alguém ouviu alguma declaração de algum deles em favor do colega???

Nenhum comentário:

Postar um comentário