Após oito longos anos, estamos mudando nosso relacionamento com o grupo ZB/BIG. A partir de então não estarei mais prestando serviços diáriamente e quase que exclusivamente para o grupo. Estou me desligando da empresa e ficarei a disposição quando da necessidade de realizar algum trabalho em forma de JOB.
Os motivos são vários dentre eles podemos citar a mudança da filosofia e da postura da empresa, as trocas de clientes, o processo desgastante de relacionamento por mais de oito anos, enfim, uma série de fatores consideráveis e considerados normais principalmente na publicidade.
Se por um lado é ruim, pois toda cisão é chata, afinal vc deixa para trás colegas de anos de relacionamento, uma prática de trabalho bastante experimentada, testada e com muitos bons frutos colhidos, por outro é bom porque acaba com aquela aparência de exclusividade com uma única empresa e te permite a prestação de serviços para outras empresas em um mercado extremamente desconfiado como o mercado mineiro.
Mas, enfim, vamos em frente atrás de fatos novos e desafios interessantes porque, para aqueles que me conhecem sabem que a mesmice não é para mim, ando sempre a procura do novo, do inusitado e, preferencialmente, daquilo que ninguem ainda fez, porque diferente disto eu faria um concurso publico e ficaria "quitim no meu canto, ganhando meu dinherim fingindo de égua até a morte chegar". Este, definitivamente, não é o Julio que muitos conhecem!
Fala maifrend,
ResponderExcluirNesses mais de 4 anos trabalhando juntos, fico feliz de sairmos juntos da BIG como grandes amigos.
Sempre apreciei muito a sua sinceridade, mesmo que as vezes isso me valeu uns sermões haha.
Boa sorte na sua nova empreitada, o que você precisar pode contar comigo.
Renato
Sentirei sua falta, mas as voltas da vida hão de nos manter próximos. Boa sorte em sua nova empreitada.
ResponderExcluirBoa sorte meu mestre! Mudanças são necessárias nas nossas vidas!
ResponderExcluirmesmice tmb to por fora.
Abração
pode contar comigo
Fala Meu Bom!
ResponderExcluirSó fiquei sabendo porque alguém me mandou o blog (que eu nem sabia que existia, e que para minha surpresa era homônimo do apelido que aprendi a te chamar).
Acho que se eu ainda estivesse por lá (BIG) me sentiria órfão. Afinal, tenho muito que agradecer pela oportunidade de ter experimentado desse mercado desconfiado, que você se refere acima. Jamais esquecerei dessa oportunidade.
Sei que temos a tendência de permanecermos em nossa zona de conforto. E agora que você se deslocou dela, saiba que o leque de oportunidades pela frente só tende a aumentar. E pode ter certeza que isso nos renova e acrescenta.
Sucesso! Conte comigo sempre.
Boas notícias hoje e sempre para você.