Como disse num post do facebook, é irresistível a oportunidade de escrever algumas linhas a respeito, do que está sendo considerado por muitos blogs e colunas de revistas como o "casamento do ano". Sim amigos leitores, o casamento de Belo e Gracyanne está sendo inclusive comparado com o casamento do príncipe William, ocorrido no ano passado.
Então resolvi, interromper a série "uma aventura pela Europa" e fazer algumas comparações para verificar se realmente os dois casamentos podem ser comparados....então vamos:
- William, principe e membro da tropa de elite do exercito britânico, casou-se com a plebéia Kate na abadia de Westminster com transmissão pela TV para aproximadamente dois bilhões de expectadores pelo mundo.
- Belo, pagodeiro e membro de elite da carceragem de Bangu, casou-se com a dançarina Gracyanne na catedral da Candelária, sem transmissão e com o mínimo de fotografias possível, inclusive convidados passaram por uma operação "pente fino" sendo impedidos de entrar na solenidade com telefones celulares e máquinas fotográficas, além de serem revistados e terem de apresentar identidade na porta da igreja e da recepção. Nada de armas no recinto.

Especula-se que o cantor precisou de patrocínio pois está atolado em dívidas e a festa custou a bagatela de meio milhão de reais. Talvez alguns destes patrocinadores não podiam e nem deveriam serem vistos e nem fotografados...por uma questão de discrição filantrópica!


- Dentre a lista de convidados do príncipe, algumas celebridades foram contempladas como o jogador David Beckham, o cantor Élton John, O príncipe Albert de Mônaco, os Reis da Noruega, o primeiro ministro David Cameron, diplomatas e autoridades.
- Na lista de convidados do pagodeiro também foram contempladas celebridades como o jogador Nilton do Vasco, MC Naldo e sua mulher Moranguinho, Dani Bolinha, mulher Melão, Vânia Love, Regina Case, o promoter David gago Brasil dentre outros.
- A recepção de William para seiscentos convidados ocorreu no Palácio de Buckingham.


E por falar em Xuxa, a noite de domingo terminou com as declarações bombásticas e comoventes da loura "abusada" que renderam ao Fantástico a audiência necessária para vencer a Record e o Gugu.
Uma das questões deixadas no ar pela Rainha, foi a dúvida que ela tem sobre se o fracasso de seus relacionamentos não são em função de todos os abusos que sofreu até os 13 anos de idade?
Gostaria de deixar minha humilde contribuição para a questão sugerindo:
- Xuxa, com toda grana e popularidade que você tem, contrate um "força tarefa" de psicólogos e psiquiatras e veja se eles podem ajudá-la!!!!!!
Pobre Brasil, pobre de nós, povo brasileiro que temos que nos expôr a tantas coisas ridículas como estas!
Enfim!!!!!