Para não dizerem que sou implicante leiam o seguinte relato:.
Resolvi ir na assistência técnica atrás de meu notebook. Quando apresentei a OS a atendente Jaqueline me disse:
- "Senhor, ainda estamos aguardando a chegada da peça e temos uma má notícia, CCE está fazendo inventário e tudo está parado, talvez só depois do carnaval."
- É mesmo???? e o que eu tenho com isto???
- Meu equipamento está aqui a mais de um mês só para trocar uma bateria!!!
- Eu sinto muito senhor!!!
- Faz o seguinte, busca ele para mim que vou levá-lo assim mesmo!!! Chega cansei!!
- Senhor, a CCE determina que se o senhor levá-lo eu tenho que cancelar o pedido e o senhor não recebe sua bateria que está encomendada.
Filha.... manda a CCE enfiar esta bateria ok! Ela não é uma empresa séria!
Ela buscou o equipamento e eu pedi para testa-lo. Quando pedi a senha da internet ela disse que não poderia fornecer, somente os técnicos ou o diretor. Pedi para chamá-los ela me disse que todos estavam no horário de almoço e que só voltariam em duas horas.
Porém ao ligar o equipamento, ele entrou automáticamente na internet, a senha da loja estava gravada lá, ou seja, meu equipamento estava sendo utilizado por lá!
Durante todo o tempo em que estive por lá, várias pessoas ligaram e a resposta, de uma forma deligada, foi a mesma para todos. Mas a resposta queria dizer só o seguinte "Estamos fazendo inventário, ou você aguarda ou vá se fuder para lá e não encha meu saco!
Enfim, sem mais delongas, se você ou alguem que você conheça quiser comprar um produto CCE, desaconselho, não faça a sacanagem consigo mesmo e nem deixe seu amigo entrar numa furada, a não ser, é claro, que você não goste dele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário