sábado, 11 de fevereiro de 2012

Falta de comprometimento da CCE







As pessoas estão me perguntando por que estou publicando que a CCE não tem compromisso com seus comsumidores? Abaixo segue na integra o texto enviado à empresa, em 9 de janeiro, do qual não tive nenhuma resposta!



Senhores: Sou Jornalista, publicitário, professor universitário e consultor de marketing. Uso meu computador como ferramenta (importantíssima) de trabalho. Convivo com a CCE deste os anos 70 quando ela adquiriu a fama de Conserta, Conserta e Estraga. Por muitos anos fiquei reticente em comprar produto da marca.

 Há dois anos, acreditando nas mudanças anunciadas, adquiri um notebook CCE modelo XBE 216. Com o passar do tempo ele derreteu o local onde se liga o carregador de bateria. Fui a um representante e ele me disse que infelizmente este modelo tinha este defeito e que eu teria que comprar um novo carregador com um plug de conexão mais longo. Fiz isto. Resolvi tentar novamente um novo CCE, desta vez o modelo premiun iron 787. Comprei no Extra.com.br em 09/12/2011 com nota fiscal 000.064.462. Com menos de um mês de uso, sua bateria parou de carregar.

 Procurei através do 0800 os serviços técnicos. Ao contrário do anunciado "CCE RESOLVE" (nós buscamos e devolvemos em 10 dias), uma funcionária de vocês me contatou e me disse que eu teria que levá-lo a uma oficina autorizada. Indicou-me três locais, dos quais um deles com o contrato suspenso, outro não dava assistência em computadores e somente a LJ Telecomunicações (Belo Horizonte) poderia me atender. Levei meu equipamento para lá no dia 11/01. (OS 40152) Me pediram 10 dias para um diagnóstico e até 25 dias se precisasse de peça. Foi diagnosticado que minha bateria teria que ser trocada.

 Até a presente data a mesma não chegou. Estou sem minha ferramenta de trabalho há um mês. Gostaria então de informar que desisti dos produtosCCE, provavelmente passarei este equipamento e comprarei outro de outra marca mais séria e comprometida com os clientes. Estarei também divulgando no meu blog, no meu Facebook, no meu  Twitter e nas minhas salas de aulas uma campanha "NÃO COMPRE PRODUTOS DA CCE"

 Estou comunicando este fato a vocês por uma questão de coerência! Grato - Julio

Um comentário:

  1. Falta de respeito com os clientes.. Esse povo da CCE já tem o filme queimado, com mais essa agora! NUNCA COMPREI E NUNCA VOU COMPRAR NENHUM PRODUTO DA CCE!

    ResponderExcluir