Para não dizerem que sou implicante leiam o seguinte relato:.
Resolvi ir na assistência técnica atrás de meu notebook. Quando apresentei a OS a atendente Jaqueline me disse:
- "Senhor, ainda estamos aguardando a chegada da peça e temos uma má notícia, CCE está fazendo inventário e tudo está parado, talvez só depois do carnaval."
- É mesmo???? e o que eu tenho com isto???
- Meu equipamento está aqui a mais de um mês só para trocar uma bateria!!!
- Eu sinto muito senhor!!!
- Faz o seguinte, busca ele para mim que vou levá-lo assim mesmo!!! Chega cansei!!
- Senhor, a CCE determina que se o senhor levá-lo eu tenho que cancelar o pedido e o senhor não recebe sua bateria que está encomendada.
Filha.... manda a CCE enfiar esta bateria ok! Ela não é uma empresa séria!
Ela buscou o equipamento e eu pedi para testa-lo. Quando pedi a senha da internet ela disse que não poderia fornecer, somente os técnicos ou o diretor. Pedi para chamá-los ela me disse que todos estavam no horário de almoço e que só voltariam em duas horas.
Porém ao ligar o equipamento, ele entrou automáticamente na internet, a senha da loja estava gravada lá, ou seja, meu equipamento estava sendo utilizado por lá!
Durante todo o tempo em que estive por lá, várias pessoas ligaram e a resposta, de uma forma deligada, foi a mesma para todos. Mas a resposta queria dizer só o seguinte "Estamos fazendo inventário, ou você aguarda ou vá se fuder para lá e não encha meu saco!
Enfim, sem mais delongas, se você ou alguem que você conheça quiser comprar um produto CCE, desaconselho, não faça a sacanagem consigo mesmo e nem deixe seu amigo entrar numa furada, a não ser, é claro, que você não goste dele!
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
sábado, 11 de fevereiro de 2012
Falta de comprometimento da CCE
As pessoas estão me perguntando por que estou publicando que a CCE não tem compromisso com seus comsumidores? Abaixo segue na integra o texto enviado à empresa, em 9 de janeiro, do qual não tive nenhuma resposta!
Senhores: Sou Jornalista, publicitário, professor universitário e consultor de marketing. Uso meu computador como ferramenta (importantíssima) de trabalho. Convivo com a CCE deste os anos 70 quando ela adquiriu a fama de Conserta, Conserta e Estraga. Por muitos anos fiquei reticente em comprar produto da marca.
Há dois anos, acreditando nas mudanças anunciadas, adquiri um notebook CCE modelo XBE 216. Com o passar do tempo ele derreteu o local onde se liga o carregador de bateria. Fui a um representante e ele me disse que infelizmente este modelo tinha este defeito e que eu teria que comprar um novo carregador com um plug de conexão mais longo. Fiz isto. Resolvi tentar novamente um novo CCE, desta vez o modelo premiun iron 787. Comprei no Extra.com.br em 09/12/2011 com nota fiscal 000.064.462. Com menos de um mês de uso, sua bateria parou de carregar.
Procurei através do 0800 os serviços técnicos. Ao contrário do anunciado "CCE RESOLVE" (nós buscamos e devolvemos em 10 dias), uma funcionária de vocês me contatou e me disse que eu teria que levá-lo a uma oficina autorizada. Indicou-me três locais, dos quais um deles com o contrato suspenso, outro não dava assistência em computadores e somente a LJ Telecomunicações (Belo Horizonte) poderia me atender. Levei meu equipamento para lá no dia 11/01. (OS 40152) Me pediram 10 dias para um diagnóstico e até 25 dias se precisasse de peça. Foi diagnosticado que minha bateria teria que ser trocada.
Até a presente data a mesma não chegou. Estou sem minha ferramenta de trabalho há um mês. Gostaria então de informar que desisti dos produtosCCE, provavelmente passarei este equipamento e comprarei outro de outra marca mais séria e comprometida com os clientes. Estarei também divulgando no meu blog, no meu Facebook, no meu Twitter e nas minhas salas de aulas uma campanha "NÃO COMPRE PRODUTOS DA CCE"
Estou comunicando este fato a vocês por uma questão de coerência! Grato - Julio
Assinar:
Postagens (Atom)