quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nada de novo

A publicidade mineira anda numa pobreza criativa de dar dó. O que se vê nas rádios, tvs e na maioria das mídias são as mesmas coisas todos os dias, meses e anos. Mega liquidações de carros, de móveis, de roupas e só! Aquele cara e eu digo aquele porque o locutor é sempre o mesmo para todos os produtos e empresas " Priiiimeiraaaa meeegaa liquiiidaçãoooo do ano!!!! preços nunca vistos... é pra torrar o estoque!!!!! "

Bom, é bem verdade que como publicitário a muitos anos conheço bem o perfil da maioria dos clientes. Principalmente os daqui não vêm a publicidade como investimento mas sim como gasto. É sempre a mesma história de que as coisas não andam bem, a verba tem que ser pequena por que o dinheiro tá curto, na contra mão dos fatos que afirmam que a economia cresce a cada ano!

Mas a maior parte das empresas subestima seus clientes nivelando-os por baixo. As agências também se conformam em oferecer o basicão, o medo de chegar com uma novidade e ser recusado pelo cliente é imenso. Portanto vamos continuar na mesmice de sempre.... megaliquidações o ano inteiro anunciados através propagandas cada vez mais medíocres e sem criatividade. Mas para aquele locutor que faz a propaganda de todo mundo a muitos anos... tá faturando horrores!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário