terça-feira, 16 de março de 2010

Entendendo o chororo!!!

A alguns dias vimos uma cena ridícula do governador do Rio de Janeiro, o sr. Sergio Cabral, chorando na tv por causa da redivisão dos lucros do pre-sal. Na oportunidade achei ridículo a atitude e até o chamei de bundão!

Refletindo sobre o ocorrido, com informações mais detalhadas observamos que, segundo o governador, o Rio terá um prejuízo anual de cinco bilhões de reais. Levando-se em conta o "modus operandi" dos políticos brasileiros, a movimentação desta verba gera no mínimo... assim por baixo, tomando como base uma porcentagem mínima de 10% (menos que isto só político pé de chinelo) uma perda de quinhentos milhões de reais nos bolsos, meias e cuecas dos envolvidos no processo.... Bom, aí dá para chorar mesmo!

Mas sabendo-se que este dinheiro ainda não existe, pois a exploração ainda não começou, acredito que o choro do excelentíssimo governador se deve ao fato de já estar gastando por conta!!!! Ou seja.. contou com o ovo no tuwin da galinha.... aí sefú!!!!

Bom, neste caso sr.governador, tem que chorar mesmo... por que, de onde irá tirar o que já foi gasto por conta? Estão acabando com a farra antes mesmo dela iniciar!!

Pensando melhor retiro o adjetivo de bundão com que me referi a vossa excelência e agrego outro... bundão ao quadrado! Precisa aprender com os mais experientes como se faz estas "coisinhas"do dia a dia!...Sugiro umas "aulinhas" com Sarney, Newtão, Orestes e até mesmo com o nosso próprio guia e grande mentor Luiz Inácio!

O Rio heim!!!!! Quando não é um garotinho que faz pirracinha de não comer..é um serginho chorando na tv....Êta rio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário